O prefeito de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim e gestores da educação vem assiduamente cumprindo agenda de trabalho no processo de monitoramento dos planos da educação


Os representantes da equipe técnica e a coordenadora do Plano Municipal de Educação,  estão participando de uma formação no processo de  monitoramento  e avaliação do PME. 

A reunião aconteceu ontem, 05 de outubro e se estenderá até hoje, 06 de outubro. O evento está acontecendo na cidade de Caraúbas, sob orientação de Glaucianne  consultora  da  Sase/Mec . 

As equipes gestoras  das secretarias foram convocadas para prestarem contas das ações realizadas na efetivação das metas e estratégias dos dois anos de vigência do PME. A secretária de Educação do município de Viçosa, Adalmária Lopes, juntamente com os representantes da comissão coordenadora e a  supervisora escolar, Ana Cláudia Monteiro também estão participando. 

As expectativas para os próximos dias é de um trabalho intensivo para organizar relatórios de avaliação e fichas de monitoramentos, notas técnicas, consulta em sites oficiais, assim mensurando os resultados do PME. Para concluir o processo de monitoramento  a secretaria municipal de educação  e comissão coordenadora convocarão para conferência municipal com participação e aprovação da sociedade local.

Assessoria de Comunicação Social





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.