Novo secretário de Obras e Urbanismo do município de Viçosa, apresenta metas para 2017







Foi realizada na tarde de ontem, 20 de março de 2017, a primeira reunião do novo secretário municipal de Obras e Urbanismo de Viçosa, João Batista. A reunião iniciou por voltas das 16:00 horas e contou com a participação do Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, alguns Secretários municipais e funcionários da pasta.

A mesma tinha como finalidade apresentar as metas para o ano de 2017, como também ouvir as reivindicações dos funcionários, com o objetivo de melhorar as ações e realizações da Secretaria.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal deu as boas vindas ao novo Secretário, depositando votos de confiança em sua gestão, como também firmaram parceria para desenvolver ações importantes para os avanços do município, pois é uma pasta importante que deve ter um olhar especial, por isso reafirmo a parceria para juntos continuarmos trabalhando por uma Viçosa cada vez melhor. “Relatou o Prefeito”.

O Secretário ficou muito satisfeito com o sucesso da reunião, aproveitou também a oportunidade e agradeceu ao Prefeito pela escolha, fico feliz em ser mais um filho de Viçosa nomeado para exercer uma Secretária de grande importância, sou um observador, admiro muito a nossa infraestrutura, sabemos que temos muito o que melhorar, por isso estou aqui hoje para pedir a ajuda, o empenho e a parceria de cada um neste ano que estamos iniciando, buscaremos juntos concretizar metas, principalmente em algumas ações emergências, dentre elas a limpeza pública. “Destacou o Secretário da Pasta“.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.