O município de Viçosa é pioneiro no programa Municipal bolsa universitária





Por volta das 14:00 horas de ontem, 27 de Março de 2017, a Secretaria Municipal de Educação de Viçosa, por intermédio da Prefeitura garantiu aos jovens universitários a oportunidade de desenvolver trabalhos educativos no município.

O Programa foi idealizado pela Secretária Municipal de Educação, Adalmaria Lopes, com o apoio do Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, o qual não mede esforços para oferecer uma melhor educação no município.

A reunião tinha como objetivo recepcionar os bolsistas, na oportunidade apresentar como o programa será desenvolvido no município, trabalhando com ações e mobilizando a comunidade para o bem público. A reunião contou com a presença da coordenadora de programas e projetos educacional, Francisca Alaene Alves, na ocasião foi foi apresentado o Calendário de reuniões; Apresentação da lei que rege o referido programa; Atividades propostas para 2017; Indicação dos representantes (02 universitários) para composição da comissão e acompanhamento de seleção do Programa Bolsa Universitária, entre outros assuntos apresentados e discutidos na Secretaria.

A Secretária destacou a realização de ações de conscientização a comunidade em geral para uso adequado e consciente do esgotamento sanitário mediante aos problemas encontrados no município. A reunião foi muito satisfatória para os gestores da secretaria de educação e os bolsistas, as expectativas que os universitários (bolsistas) possam contribuir significativamente com a comunidade e como também na aprendizagem e no crescimento acadêmica. "Destacou a Secretária Municipal de Educação".

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.