Prefeito de Viçosa confirma a realização do IV Arraiá Encanta Viçosa

Na tarde de ontem, 26 de abril, o Secretário Municipal de Cultura, Pedro Alcântara, juntamente com o Assessor de Comunicação, Josimar Lopes, estiveram reunidos com o Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim para dialogarem a realização do IV Arraiá Encanta Viçosa.

Iremos realizar sim o nosso São João Municipal, levando em consideração a realidade financeira dos municípios, estados e países, o São João é um evento cultural que deve continuar com a sua tradição em nossa cidade, este ano na sua IV edição. "Destacou Toinho".

O Arraiá Encanta Viçosa surgiu na gestão da ex-prefeita Maria José, o qual foi realizado uma pesquisa na cidade e sendo o mais votado naquela época. A Gestão "Trabalho de Todos" continuará com essa tradição, dando as crianças, adolescentes e adultos a oportunidade de participarem de um evento cultural que acontece anualmente. 

Com o proposito de unir forças, traçar metas e organizar um dos melhores e maiores eventos da região, o Secretário de Cultura esteve reunido hoje, 27 de abril, por volta das 15:00 horas da tarde com os secretários, diretores e representantes para dialogarem a realização do evento.

O evento acontecerá dia 14 de junho, véspera de feriado nacional, com apresentações de quadrilhas e festa dançante em praça pública, que promete ir até amanhecer o dia.





Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.