Município de Viçosa participou hoje, 25 de agosto, da 27° Reunião do Conselho do Polo Serrano de Turismo.


Foi realizada hoje, 25 de agosto de 2017, a 27º Reunião do Conselho do Polo Serrano de Turismo na cidade de Frutuoso Gomes.

A reunião aconteceu na Casa de Cultura Popular e contou com representantes da Secretaria Estadual de Turismo, prefeitos municipais, assessores e representes de outras entidades.

O município de Viçosa foi representado pelo Assessor de Comunicação, Josimar Lopes e a Conselheira municipal de Turismo, Solange Elizeu.

Durante a reunião foi apresentado o Plano de Marketing e a nova logomarca de turismo do Estado, como também exposto alguns problemas e soluções para facilitar a vinda do turista para o Alto Oeste Potiguar, região cheia de atrativos turísticos e com diversas datas comemorativas. 

A reunião focou bem a apresentação do Plano Estratégico e Marketing do Turismo do RN , que foi o assunto principal. Uma ação que demandou 18 meses de elaboração, com visitas aos cinco polos do Estado, seminários e levantamentos, até sua conclusão. Um trabalho aprofundado para direcionar recursos à infraestrutura e planejamento promocional para o turismo do RN nos próximos 15 anos.



Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.