Município de Viçosa é representado na 30ª Reunião Ordinária do Polo Serrano de Turismo.


O Conselho de Turismo do Polo Serrano através da SETUR - Secretaria de Turismo do estado do Rio Grande do Norte promoveu ontem (15), a 30ª Reunião de Trabalho realizada na Câmara Municipal da cidade de Encanto - RN.

O encontro iniciou com a apresentação do novo Secretário de Turismo do estado, Sr. Manuel Gaspar; aprovação da ata anterior pela Subsecretária de Estado de Turismo, Solange Portela; Saudação e boas vindas pelo Prefeito Atevaldo Nazário e apresentação do senhor Antônio Genilson Dantas do DER - Departamento de Estradas de Rodagem que falou sobre o acesso ao polo e as dificuldades financeiras que impedem a realização de melhorias das estradas.

O município de Viçosa, esteve representado pelo Secretário Municipal de Turismo, cultura, esporte e lazer, Pedro Alcântara; o Assessor de Comunicação, Josimar Lopes Lopes e a conselheira municipal, Solange Elizeu.

Na oportunidade, Viçosa divulgou o V Arraiá Encanta Viçosa 2018, evento este que será realizado no dia 15 de junho, na praça pública, com apresentações de quadrilhas do município, de cidade circunvizinhas e após festa dançante.

O Secretário Municipal de Viçosa enfatizou a importância do evento para a cultura do município e região, parabenizou o Prefeito e a gestão pelo empenho, compromisso e força de vontade em está realizando mais uma edição do Arraiá, e o apoio das empresas parcerias.


Assessoria de Comunicação Social
Josimar Lopes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.