Prefeitura de Viçosa em parceria com o SENAI, inicia projeto de capacitações com os grupos sociais do CRAS


A Prefeitura Municipal de Viçosa, na administração do Prefeito Municipal Antônio Gomes de Amorim e da Vice-Prefeita, Bernadete Pinto, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/RN), estão ofertado 14 cursos gratuitos, para os grupos sociais CRAS.

É mais uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Assistência Social e Senai, são cursos voltados para o mercado de trabalho, ofertados para jovens e adultos do município, nessa primeira ocasião os cursos estão sendo ministrados para o grupo de capoeira, após conclusão serão destinados a outros grupos.

Os cursos ofertados são: Lógica de programação, Noções de Mecânica, Consumo consciente de energia, Desenho arquitetônico, Educação ambiental, Empreendedorismo, Finanças pessoais, Propriedade intelectual, Segurança do trabalho, Tecnologia da informação e comunicação.

A gestão lança a oportunidade para as pessoas do município se qualificarem para naue os mesmos alcancem novos objetivos e uma vaga no tão sonhado mercado de trabalho, sabemos que quanto mais qualificação profissional, mais fácil será o acesso nas empresas.




Assessoria de Comunicação Social
Josimar Lopes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.