Secretário de Esporte grava programa de TV para divulgar a Jocev's 2018





Ta se aproximando um dos maiores e melhores campeonatos esportivos do Estado do Rio Grande do Norte, e com objetivo de ampliar o evento e dá uma maior visibilidade, o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Pedro Alcântara, acompanhado com o assessor de comunicação, Josimar Lopes e Neto, estiveram na sede da TCM em Mossoró para gravar o programa Tela Esportiva.
A repórter Taysa Nunes, conversou com o Secretário o qual repassou alguns dados importantes do evento, a mesma ficou admirada com os números por ser uma cidade pequena, do interior do Estado, mais com um grande evento consagrado já na sua décima oitava edição.
Já temos 100 equipes confirmadas e três estados presentes, são 23 cidades do Rio Grande do Norte, 06 cidades do Ceará e 04 cidades da Paraíba, e as inscrições continuam, estamos com uma expectativa de bater a meta de equipes do ano passado, os interessados podem entrar em contato pelas redes sociais do município e pelos números: (84) 9.9988-5739 (Falar com Pedro) ou (84) 9.9692-0405 (Washington). "Frisou o Secretário".
O programa foi gravado e vai ao ar em breve, divulgaremos o dia e o horário da exibição do mesmo.
Assessoria de Comunicação Social 
Josimar Lopes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.