Prefeito Toinho participa de Confraternização dos Grupos PAIF e SCFV da SEMTHAS


A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social do município de Viçosa, realizou na tarde de quinta-feira, 06 de dezembro, evento de encerramento dos trabalhos no ano de 2018 dos grupos PAIF e SCFV.

O evento foi realizado na sede do CRAS, com a participação de todos os públicos atendidos pela SEMTHAS. Contou também com a presença do Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, Vereadores e o médico Dr. Camilo Amorim.

A equipe preparou um evento repleto de momentos alegres, apresentações e entrega de certificados, troca de faixas aos jovens do grupo de karatê e muita musica com o novo talento do município que vem se apresentando em eventos na cidade e ganhando espaço, mais conhecida por Ana Dias.

Toinho destacou a importância do trabalho desenvolvido durante todo o ano de 2018 pela SEMTHAS, parabenizando a todos, principalmente a Secretária Dalva Vieira, responsável pela pasta, que sempre busca desenvolver com muita responsabilidade e competência os trabalhos designados a mesma. Encerrando suas palavras, Toinho parabenizou a todos da equipe da SEMTHAS e todos os que participam dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos que abrange a toda comunidade garantindo atendimento e que lhes seja assegurado assistência em diversas áreas.










Assessoria de Comunicação Social
Josimar Lopes
Com informações e imagens do blog NA HORA RN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.