Avenida Joaquim Suassuna Alencar Filho em Viçosa, ganhará nova e moderna iluminação

Na última sexta-feira (17) o Secretário Municipal de Administração, Ubiraci Nobre, informou a assessoria de comunicação via telefone, que a Avenida Joaquim Suassuna Alencar Filho, a qual foi recentemente duplicada, ganhará nova e moderna iluminação, dando charme a avenida principal do município, responsável por ligar as cidades de Riacho da Cruz a Portalegre.


Ainda não tem data para início do projeto, porém já está sendo preparado todo o processo de documentação e essa semana a equipe se deslocará até a capital do estado, para finalizar a documentação necessária.


Estamos trabalhando para Viçosa, queremos continuar desenvolvendo este município o qual eu tenho carinho e admiração, umas das etapas é organizar a avenida que liga dois municípios, aonde temos um fluxo muito grande de turistas, dando a ela o que ela merece, estamos com o pórtico quase finalizado, acabamos de duplicar a avenida e iremos colocar uma iluminação moderna, um trabalho árduo, mas muito gratificante. “Destacou Toinho”.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.