Secretária Municipal de Saúde de Viçosa, participou no dia (21) da reunião do Cosems em Natal

A Secretária Municipal de Saúde de Viçosa, Vanda Campos, participou na última terça-feira (21) da reunião do Cosems em Natal/Rio Grande do Norte.


O evento iniciou por volta das 07:00 horas da manhã, com o credenciamento de todos os Secretários municipais do RN, no Hotel Holliday. O evento teve como foco principal a grande e árdua missão de ser secretário municipal de saúde como também as responsabilidades impostas tanto com o usuário e administração, como também a justiça e os órgãos de controle externo. 

Durante o evento, foi exposto uma gama de informações para o enfrentamento dos desafios da saúde pontuando o fortalecimento, foi de grande importância, porém nos colocou um certo medo diante de tantas responsabilidades que você assume e responde. Foi bastante valioso, foi absorvido uma bagagem, que servirá para a nossa gestão, focando sempre no bom atendimento aos nossos usuários, pois é o objetivo de toda a gestão, tratar bem os nossos Viçosenses.

Finalizando: "O SUS É PARA QUEM TEM A CAPACIDADE DE SE EMOCIONAR E TAMBÉM DE SE INDIGNAR DIANTE DAS SITUAÇÕES SEM RESOLUTIVIDADE, É UMA MISSÃO ÁRDUA MAS PRAZEROSA". "Destacou a Secretária".

Participaram do evento, o Ministério da Saúde, Secretário Estadual de Saúde, Secretários Municipais de Saúde, CONASEMS, FEMURN, NESC, todos unidos, buscando as melhores saídas para uma saúde de qualidade.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.