Continuidade... Prefeitura, Secretaria e Bolsistas estão desenvolvendo ações de sensibilização e conscientização sobre o esgotamento sanitário do município

Universitários bolsistas do município de Viçosa realizaram na manhã de hoje, 22 de junho, visitas domiciliares e nos comércios locais, com objetivo de entregar panfletos informativos, na oportunidade os bolsistas informaram a importância da rede de esgoto local, como também esclareceram algumas dúvidas. 

O panfleto trás informações básicas de atitudes e hábitos de higiene que podem ser desenvolvidas pela população para o bom funcionamento da estação de tratamento de esgoto, beneficiando a saúde de toda população Viçosense. 

A Prefeitura Municipal de Viçosa, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, vêm desenvolvendo esta campanha desde o dia 06 de junho, a mesma se estenderá até o próximo mês, julho/2017, com diversas ações que envolvem a comunidade no processo de sensibilização e conscientização dos munícipes.    
                                       
Já amanhã, sexta-feira (23/06) às 15:30 será realizada uma palestra na câmara municipal de vereadores com toda a comunidade, na ocasião será abordado a necessidade da conservação da rede de esgoto local e serão sorteados kits de materiais de limpeza aos participantes.                        



Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.