II Reunião de Pais e Mestres da CEIEP em Viçosa

Foi realizada ontem, 14 de agosto de 2017, a II reunião de Pais e Mestres da Creche Escola Infantil Eulina Pinto - CEIEP em Viçosa, Rio Grande do Norte, na oportunidade alguns integrantes da banda de música do município, Pa. Dário Torbolli, fizeram algumas homenagens aos pais.


O evento iniciou por volta das 17:30hrs e contou com a presença de pais, secretários municipais e funcionários. Na oportunidade a Diretora do Centro Infantil, Solange Pinto, deu boas vindas a todos, agradeceu a presença de cada um e deixou facultada a palavra para que os mesmos pudessem se posicionar, tirar dúvidas ou elogiar a instituição.

Após as falas dos secretários, os quais elogiaram a todos que fazem a instituição pelo empenho, dedicação e força de vontade em sempre buscarem o melhor, a diretora Solange Pinto fez alguns esclarecimentos para o bom funcionamento da instituição, frisou a importância dos pais acompanharem o aprendizado dos seus filhos, dando a eles carinho e uma educação digna para que em um futuro próximo os mesmos possam desfrutar de dias melhores através da educação, também destacou que a escola passou a funcionar em tempo integral, vale salientar que a Prefeitura Municipal, na pessoa de Antônio Gomes de Amorim e Bernadete Pinto, firmou parceria com a instituição, para dá inicio as atividades da instituição em tempo integral com 0 centavos do governo do Estado, tudo está sendo investimento de recursos próprios.

Antes de finalizar a reunião a banda de música Pa. Dário Torbolli fez algumas homenagens a todos os pais presentes e após as homenagens foi servido um jantar.










Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.