Últimos detalhes para receber turistas dentro das festividades alusivas de 54 anos de emancipação política de Viçosa


Faltando apenas 02 dias para iniciar o maior e melhor campeonato esportivo do Estado do Rio Grande do Norte, a prefeitura municipal de Viçosa finaliza os últimos detalhes  para recepcionar os inúmeros atletas, turistas e conterrâneos que chegarão no município no início do mês de dezembro, para juntos comemorarmos e festejarmos a tradicional festa de emancipação política.

A jornada cultural e esportiva de Viçosa já é um evento consolidado no Estado do Rio Grande do Norte, na sua XVII edição, com participação de 102 equipes confirmadas de 33 municípios dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.

A secretaria municipal de obras e urbanismo, secretaria municipal de agricultura e outras secretarias em parceria com a secretaria municipal de esporte e prefeitura, vêm trabalhando nos últimas semanas em ritmo acelerado para deixar ainda mais bonito o município de Viçosa, cidade com o título de mais verde do RN, "tudo está sendo preparado com muito amor, carinho e dedicação ofertando as melhores coisas para todos que nos visitam neste período festivo". "Destacou o Prefeito". 

Em clima de festa, os empreendedores já se organizam aumentando seus estoques, é uma época boa para a economia da cidade, as vendas aumentam 100% em todas as áreas, gerando mais emprego e renda para os pais de familia e empresários. 




Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.