Confiram o Layout da Festa de Emancipação Política de Viçosa/RN


A prefeitura municipal de Viçosa, através do prefeito municipal Antônio Gomes de Amorim e a vice-prefeita Bernadete Pinto, vêm trabalhando para organizar uma das maiores e melhores festas de emancipação política da região do Alto Oeste Potiguar.
A festa que acontece anualmente já é reconhecida por disponibilizar um espaço agradável, amplo, seguro e com uma ótima infraestrutura.
Este ano o evento contará com 4 atrações, dentre elas: Banda Grafith, Forró dos 3, Edson Cantor e Forró do Bole Bole e Henry Freitas.
A cidade já vive em clima de festa deste o dia 01 de Dezembro, aonde iniciou o maior e melhor campeonato esportivo do Estado, Jocev's.
Pensando sempre nos conterrâneos, visitantes e turistas, o evento contará com dois palcos, terminando um show e automaticamente iniciando o outro, gerador, banheiros, segurança, praça de alimentação e diversos bares que facilitarão a comercialização.
Este ano com uma novidade, os isopores ficarão afastados dos forrozeiros, como forma de aumentar o espaço da festa e outros problemas, como também a secretaria municipal de tributação está com uma campanha UTILIZEM GARRAFAS DE PLÁSTICOS PARA UMA FESTA MAIS SEGURA.
O evento já está em contagem regressiva, a cidade comemorará 54 anos de emancipação política, vamos juntos festejar e comemorar todos os nossos avanços.
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.