17 anos da Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli de Viçosa


Em vinte e seis (26) de fevereiro, é comemorado mais uma ano de existência da Orquestra Filarmônica Municipal de Viçosa, a competente Orquestra que leva o nome do pároco da paroquia de Portalegre, Padre Dario Torbolli, conhecido popularmente como Padre Dário. Padre que muito contribuiu e ainda contribui com o desenvolvimento das cidades circuvizinhas.

Durante esses ditos dezessete anos, a Orquestra representa a cultura do município, sendo ela, o berço da aprendizagem musical de Viçosa. Queremos nesta homenagem, abraçar os veteranos, os integrantes atuais e os que já passaram pela mesma, contribuindo para que se tornasse uma das Orquestras mais conhecidas e aplaudidas do Estado do Rio Grande do Norte. Esses que voluntariamente levam a musicalidade da banda a sério, exercendo um compromisso diário nos ensaios e apresentações.

Não se contam as inúmeras participações da Orquestra em encontros de bandas em cidades vizinhas, na Capital e em todo o Estado. A Orquestra contribui de forma significativa nos eventos do município de Viçosa e encanta à todos a cada apresentação.

Queremos mais uma vez reafirmar o nosso apoio e incentivo no desenvolvimento da Orquestra e que os anos futuros lhe tragam perseverança, novos desafios e novos aprendizados, com a cede de transformarmos mais músicos no decorrer dos anos.

Aqui, deixamos a nossa gratidão e o nosso abraço à todos os integrantes, reconhecendo o esforço de cada um. Na oportunidade não poderíamos deixar de mencionar o maestro Mauro Jerry Gomes pelo empenho, dedicação e respeito que tem para com Viçosa, desempenhando seu trabalho à 14 anos com muito cuidado e responsabilidade. Aos que fizeram e fazem parte dessa história, nossa GRATIDÃO.

Parabéns Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Torboli, berço da cultura VIVA de Viçosa. Não temos dúvida que a cidade de Viçosa é muito representada por onde passa esta banda, patrimônio nosso, e nós que fazemos a Gestão "Trabalho deTodos" reafirmamos a nossa parceria e união.

Assessoria de Comunicação Social e equipe da Secretaria Municpal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.