Prefeito Toinho realiza leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal de Vereadores








Nesta sexta-feira (09), a Câmara Municipal deu início as atividades do ano legislativo de 2018 com a solenidade da leitura da mensagem anual do prefeito Antônio Gomes de Amorim.

A solenidade ocorreu na Casa de Cultura Popular "Palácio das Louceiras", contou com a presença dos vereadores, da vice-prefeita, secretários , além de outras autoridades, dentre elas funcionários do executivo e da própria casa legislativa, representantes da sociedade civil e comunidade em geral.

Em sua mensagem o chefe do poder executivo ressaltou as dificuldades que os municípios Brasileiros vem enfrentando, as constantes quedas de FPM, na oportunidade citou que certas demandas dependem de muita burocrácia, e as vezes o usuário não entende, estamos tentando oferecer o nosso melhor, uma administração voltada para o povo de Viçosa.

Viçosa é uma cidade exemplo, estamos avançando em todas as áreas, pagamento em dia da folha dos servidores municipais, vários canteiros de obras espalhados na cidade, dentre outras ações que estamos trabalhando para concretizar.

O gestor aproveitou a sua fala para Parabenizar todas as mulheres, em especial as Viçosenses, e ao povo de Viçosa pela união e pela parceria de sempre, pois juntos, unidos, somos mais fortes e assim podemos alavancar o nosso município, frisou também o apoio e a parceria que o município tem com o senador José Agripino e o Deputado Federal Felipe Maia, que juntos destinaram recursos para o município. O Poder Legislativo também foi lembrado, o gestor destacou a harmonia entre os poderes, sendo essa uma parceria importante para por em prática projetos importantes para toda comunidade.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.