Secretaria Municipal de Turismo de Viçosa/RN preencheu formulário do CDETUR-RN 2019 e garantiu espaço no (Calendário de Eventos Turísticos do Estado do Rio Grande do Norte).



#ViçosaAvança #GestãoTrabalhodeTodos

Na tarde de ontem, 25 de julho, foi realizada mais uma reunião do Conselho Municipal de Turismo de Viçosa, a reunião foi realizada na sede da banda de música Pa. Dário Torbolli, sendo ela muito bem produtiva.

O CDETUR-RN 2019, é um projeto de parceria entre a UFRN e a SETUR, que visa a criação de um documento que reúna todos os eventos de cunho turístico do Estado englobando todos os Polos de Turismo. Este documento visa tanto ser uma ferramenta de planejamento e gestão turística por parte dos órgãos oficiais de turismo municipais, regionais e estadual; quanto construir uma base de dados para o turista
sobre todos os eventos e suas características, como forma de criar perspectivas e gerar novas possibilidades de roteiro no segmento de eventos a fim de potencializar a atividade turística e reduzir a sazonalidade.

Na oportunidade os membros do conselho preencheram os formulários, expondo todos os eventos turísticos que o município realiza anualmente, garantindo assim uma maior visibilidade aos atrativos da cidade para que os turistas possam se programar e vim até o município para prestigiar os mesmos.

Assessoria de Comunicação Social
Josimar Lopes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.