[Faltam 30 dias] Prefeitura de Viçosa oficializa as atrações de Emancipação Política

A gestão esta preparando uma programação recheada para festejar essa data tão importante.


A abertura oficial da emancipação dará inicio no dia 07 de dezembro na Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa - Jocev's, no Complexo Poliesportivo Dr. Julieta Dantas e se estenderá até o dia 19 do respectivo mês, com equipes do RN, CE e PB.

Após o campeonato Esportivo, começará as comemorações na praça de eventos, já no dia 26 será comemorado a segunda edição do Dia do Evangélico, será um dia de bençãos com uma grande programação. As comemorações continuam no dia 27, no mesmo dia será realizado pela primeira vez A Mais Bela Voz Regional, com premiações em dinheiro e troféus (As inscrições vão até dia 30 de novembro), e após as apresentações muita festa com Pisa na Fulô, Anízio Jr. e Forró dos 3. No dia 28, dia que se comemora as festividades de Emancipação Política, será um dia de eventos no município (Em breve programação) e a noite muita festa com Bonde do Brasil, Célia Melo e Poeta João André.

Uma grande estrutura será montada na inauguração da Praça de Eventos, será dois palcos (Um ao lado do outro), geradores, camarim, som, segurança e claro, muita gente bonita para festejarmos os 55 anos de Emancipação Política de Viçosa, considerada a cidade mais verde do Estado.

Assessoria de Comunicação Social
Josimar Lopes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.