Palestras marcaram a quarta-feira (22) da Jornada pedagógica de Viçosa


Dando continuidade a Jornada Pedagógica do município de Viçosa, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura, organizaram uma manhã de palestras motivações, que aconteceu ontem (22) na Creche Escola Infantil Eulina Pinto, o evento contou com os profissionais Coach Wendel Miranda, equipe do Nasf e a coordenadora de endemias, Solange Elizeu.

O evento tinha como finalidade repassar alguns conhecimentos para os professores e funcionários das escolas Francisco Gomes Pinto, Creche Escola Infantil Eulina Pinto e Escola Estadual Pedro Martins Fernandes.

O Palestrante Coach Wendel Miranda, ficou responsável pela palestra Visão de Futuro, a qual motivou todos os presentes, destacando a importância de trabalhar em conjunto, em união e com um foco de vida. No decorrer da palestra os termos mais apresentados foram "Aprendemos com o Passado, Vivemos com o Presente e Semeamos o Futuro", para Adalmária Lopes, atualmente Secretária de Educação do município, a palestra atendeu todas as expectativas e agradeceu ao profissional, pelo empenho, dedicação e a forma de repassar o conhecimento a todos os profissionais do município. 

Na oportunidade os profissionais do Nasf e de endemias do município, explicaram o funcionamento dos programas para o município, e se colocaram a disposição para parcerias com todas as instituições de ensino da cidade, trabalhando sempre na prevenção dos profissionais e alunos.




Visualize todas as imagens clicando AQUI.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.