Prefeitura de Viçosa investe no esporte

Iniciou ontem, terça-feira, 21 de fevereiro, a preparação para as competições que acontecerão nos Estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, na oportunidade o professor de educação física, Washington Barbosa, frisou a importância da Prefeitura e da Secretaria, os quais não medem esforços para investir no esporte municipal.  


Por volta das 17:30 da tarde de ontem, deu-se inicio a preparação da categoria de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, equipe feminina de handebol da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, pensando na competição do Juvern's, eliminatória para o Brasileiro, com o mesmo objetivo do ano passado, o qual Viçosa representou o Estado do Rio Grande do Norte em João Pessoa/PB.

Já por volta das 19:00 horas, a equipe da Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, na categoria de 15 a 17 anos, equipe feminina, iniciou os seus treinos, pensando também no Juvern's.

Finalizando os treinos, por volta das 20:00 horas, foi a categoria adulto feminino e Júnior masculino, pensando no campeonato que irá acontecer na cidade de Jaguaribe/CE, no período de 25 à 26 de março.

Viçosa é destaque nas ações e realizações no cenário nacional e este ano pretendo continuar investindo no esporte municipal, oferecendo lazer, cultura e qualidade de vida. Sou professor de educação física, tenho orgulho de fazer parte de uma história de sucesso, Viçosa se destaca em todos os campeonatos, reafirmo o meu compromisso nos investimentos, e assim continuamos avançando. "Disse Toinho".

As equipes do município de Viçosa, pretendem participar das seguintes competições: Jaguaribe (Março), Patos (Abril), Currais Novos (Maio),  Campina Grande (Junho), Fases do Juver's (Maio - Junho - Julho), Jern's em Natal (Outubro), dentre outros eventos, inclusive a Tradicional Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa, que iremos trabalhar pra que tudo aconteça dentro da normalidade. 





Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.