Equipe articuladora do selo UNICEF de Viçosa acerta os últimos para a nova edição


A reunião aconteceu nessa segunda-feira, dia 11, no auditório do CRAS. A gestão do prefeito Antônio Gomes de Amorim e Vice-prefeita Maria Rodrigues, definiu que quer continuar dentro dos padrões e requisitos que o SELO UNICEF exige dos municípios. A intenção é que os serviços prestados a comunidade continuem sendo mantidos como sempre vem sendo e que os mesmos melhorem em todas as áreas.

O articulador desta edição será Pedro Alcântara, secretário de Cultura, Turismo Esportes e Lazer na cidade. Apesar de jovem, Pedro é um grande profissional e muito competente, tendo sido escolhido para estar à frente da equipe que foi formada na reunião desta segunda-feira (11), equipe articuladora.

Saiba mais sobre o SELO UNICEF:

O Selo UNICEF Município Aprovado, é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
 
Informações mais detalhadas em www.unicef.org/brazil








Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.