Prefeitura de Viçosa investe na educação do município


A Prefeitura Municipal de Viçosa, em parceria com a secretaria municipal de educação, realizaram a entrega dos kits escolares e outras materiais para a Escola Municipal Francisco Gomes Pinto.

Nos últimos dias grande é a nossa satisfação em iniciar o ano letivo, com recebimento das condições necessárias de atendimento as crianças e jovens. A prefeitura realizou aquisições para a escola da rede de ensino, recebemos materiais escolares, utensílios de cozinha e móveis para refeitório, garantindo assim a melhoria da qualidade do ensino da aprendizagem, proporcionando o bem estar dos alunos e professores da Educação Básica. "Frisou a Secretária Municipal de Educação, Adalmaria Lopes". 

Estamos empenhados para juntos continuarmos avançando com a nossa educação, para isso temos ótimos profissionais, desempenhando as suas funções com um único objetivo, orientar, ensinar e guiar os jovens para um futuro promissor, e para isso a nossa gestão se empenha ao máximo, dando o seu melhor, para juntos podermos concretizar mais vitórias. "Frisou Toinho".

Na oportunidade, a gestão "Trabalho de Todos" fez a entrega do fardamento escolar (Fundamental); do kit do aluno (1 caderno de 10 matérias, 1 grafite, 2 canetas e 1 borracha); já o kit do professor contém (1 caderno de 10 matérias, 2 canetas,1 borracha e 1 bolsa escolar).







Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.